Lázaro invade nova fazenda, arromba porta, faz comida e leva outros itens consigo na madrugada desta quarta-feira

Uma nova aparição de Lázaro Barbosa ocorreu nesta quarta-feira (16). Dessa vez, ele foi até uma fazenda e conseguiu invadir a casa.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, teria realizado um novo ato. Durante sua fuga dos mais de 200 agentes que estão a sua procura, Lázaro conseguiu invadir uma propriedade rural que fica a aproximadamente 8 km de Edilândia, em Goiás. Mas não termina aí.

Já no seu oitavo dia de fuga, o acusado estaria muito faminto e passou no local para roubar comida. Ele conseguiu arrombar uma porta, preparou comida e ainda teria levado mais alimentos consigo na mochila. Felizmente, a casa estava vazia quando ele chegou lá. Além disso, uma das pessoas se pronunciou sobre o que ele fez na casa:

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia. Helicóptero pousando lá em casa”. afirmou uma das vítimas sem se identificar. Agora, a família decidiu deixar a fazenda por algum tempo pois tem medo que ele possa retornar ao local.

As autoridades já chegaram à fazenda em questão e seguem fechando o cerco. Ontem ele quase foi capturado, mas acabou baleando um policial que teve que ser transferido de helicóptero. Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: