Lázaro estaria em aplicativos de relacionamentos tentando marcar encontros com mulheres e mandando fotos para atraí-las

Nesta quarta-feira (16) o caso Lázaro ganhou um desdobramento inesperado. Isso porque o baiano, que se tornou um dos homens mais procurados do país pelas autoridades, estaria em aplicativos de relacionamentos.

O nome de Lázaro Barbosa tomou as manchetes de todo o país por conta dos crimes absurdos cometidos por ele. Após matar uma família inteira na região do Distrito federal, Lázaro fugiu, peregrinou por fazendas, matas e chegou até a fazer reféns e trocar tiros com a polícia. Contudo, poucos imaginavam que, antes de toda essa repercussão, esse maníaco estaria enviando fotos e tentando marcar encontros amoroso com mulheres nas redes sociais.

De acordo com o influenciador digital Guilherme Gonçalves, seguidoras enviaram fotos que Lázaro enviava às mulheres. Mas não termina aí. Por conta do seu perfil agressivo e cheio de desvios psiquiátricos, suspeita-se que Lázaro poderia vitimar essas mulheres caso elas o encontrassem. Confira o relato do influenciador, que também falou sobre um suposto crime antigo do acusado:

“Recebi essa foto de uma seguidora, Lázaro enviava fotos tentando marcar encontros amorosos, provavelmente para matar as vítimas no encontro. Cuidado com esses encontros de rede social, já está claro mais um crime em 2007, Lázaro matou dois homens que tentavam proteger uma garota, em um desses encontros. Se recebeu essas fotos, entre em contato com a página, se não recebeu ajude compartilhar.”

Nos últimos dias, as autoridades iniciaram uma super força-tarefa para encontrar Lázaro. Conhecido por sua habilidade de sobreviver na mata, Lázaro está dando trabalho ao agentes. Então, as autoridades intensificaram as ações na região. De acordo com a página Fes Br, uma página de admiradores das Forças Armadas, centenas de policiais estão envolvidos na coalisão e estão ocupando fazendas da região para proteger as famílias. Confira as forças que estão participando da operação:

“Cerca de 200 policiais do DF e de GO continuam caçando um serial killer que matou 4 pessoas e baleou outras 3. Participam da Operação: BOPE/PMDF, COT/PF, DOE/PCDF, GT3/PCGO, BOPE/PMGO, GRR/PRF, NOE/DF-PRF, DOA/PRF, DOA/PCDF, ROTAM/PMDF, ROTAM/PMGO, PATAMO/PMDF e Polícia Penal.Cerca de 17 fazendas foram ocupadas por policiais para que seja feita a segurança dos moradores.” Leia Mais sobre o caso:

Até o momento, ele não foi encontrado. Leia mais sobre o caso:

Povo da cidade de Barra do Mendes teme que Lázaro retorne para região: “Ainda tem terras aqui”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: