Search
Close this search box.

Lázaro Barbosa teria tentado visitar o filho antes de ser encontrado pela força-tarefa e acabar morrendo

Uma notícia tem repercutido em todos os jornais nesta segunda-feira (28). Morreu na manhã desta segunda-feira o fugitivo Lázaro Barbosa, após ter sido encontrado e oferecido resistência a abordagem feita pelas forças de segurança.

Momentos antes o governador Ronaldo Caiado havia comunicado a prisão do suspeito de ter cometido vários crimes na região. Os moradores da localidade de Cocalzinho de Goiás festejaram a morte de Lázaro Barbosa, que havia cometido crimes e mantido outras pessoas reféns.

De acordo com informações da polícia, o fugitivo havia ido a casa da ex-sogra com o objetivo de se encontrar com o filho, na cidade de Águas Lindas de Goiás, momento em que foi encontrado pelas forças de segurança que estavam no local. Mas não é só isso.

As informações ainda não oficiais apontam que Lázaro conseguiu fugir da residência e ao encontrar a polícia trocou tiros. O fugitivo ainda recebeu atendimento e foi levado para um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Em um vídeo publicado é possível perceber o fugitivo sendo colocado em uma ambulância com os agentes policiais comemorando a captura.

Da redação do Acontece na Bahia