Search
Close this search box.

Lauro de Freitas: Familiares buscam informações sobre homem desaparecido desde a última segunda-feira após sair pra sacar dinheiro

Uma notícia sem causado comoção entre os internautas nesta sexta-feira (13). Isso, porque familiares estão à procura de um homem que está desapareceu desde a última segunda-feira.

A família de Evandro Pinto Ferreira, de 50 anos, busca informações sobre o paradeiro dele. O homem desapareceu na última segunda-feira (10) na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A esposa, Áurea Ramos, informou que ele saiu com intuito de ir sacar dinheiro em um caixa eletrônico e não voltou.

“Ele deixou nosso filho com a vizinha para olhar e disse que iria ir para o supermercado Maxxi. Ele saiu para fazer retirada de dinheiro, e desde então, não deu mais notícias. Estou em desespero”, conta.

Segundo a esposa, o companheiro foi demitido recentemente do emprego e pessoas próximas relataram que ele estaria devendo dinheiro. A vizinha que ficou com o filho do casal informou que ele parecia estar agitado quando deixou o menino na casa dela.

“Disseram que ele estava devendo dinheiro para algumas pessoas, mas a gente não sabe. Tem a hipótese de ele ter fugido ou até surtado. A gente não sabe se ele surtou, mas a vizinha disse que ele entregou meu filho muito nervoso, estava bem agitado”, relatou Áurea.

Desde o dia do desaparecimento, Evandro não retornou às ligações e o celular dele está desligado. A família procurou por ele no Instituto Médico Legal (IML), em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Lauro de Freitas e de Salvador.

Áurea conta que foi também na rodoviária da capital baiana, mas não teve notícias do companheiro. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na terça-feira (11), na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.

“É uma pessoa querida, amigo de todo mundo. A foto dele está sendo divulgada, muita gente o divulgando e procurando. Quem viu ele, por favor, entre em contato com a gente para falar onde está. Estamos muito preocupados”, apela Áurea.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da redação do Acontece na Bahia