Lauro de Freitas: Após ser sequestrada por bandidos em estacionamento de supermercado, menina de 11 anos é encontrada próximo à empresa em Camaçari

Uma boa notícia circulou nas redes nesta manhã de quinta-feira (18). Após ter sido sequestrada por criminosos em estacionamento de supermercado em Lauro de Freitas, menina de 11 meses é encontrada na região metropolitana de Salvador. A garota foi encontrada em uma árvore, próximo a uma empresa, onde foi abandonada pelos criminosos, em Camaçari.

O caso assustou os internautas e preocupou toda a cidade. O pai da garota falou em entrevista os detalhes do sequestro e pediu ajuda à população para encontrar sua filha. Assim, ele afirmou que a garota foi levada por três bandidos encapuzados na noite de quarta-feira (17). Segundo o pai, identificado como Robinilson Ferreira da Silva, ele estava com a menina no caixa eletrônico do Maxxi Atacado quando foram abordados por bandidos.

“É uma criança, é uma vida. É uma criança, precisa dos pais pra estar cuidando. Precisa de mim, precisa da mãe dela”, afirmou Robinilson.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: