Laudo revela o motivo da morte de Tom Veiga, ator do Louro José

O ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, morreu no último final de semana e surpreendeu a todos. Aos 47 anos, Tom aparentava boa saúde e sua ida precoce gerou muitas dúvidas sobre o que acontece. Contudo, agora o laudo revelou a causa morte do artista.

Tom foi encontrado sem vida,  dentro do seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a informação da revista Época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que Tom teve “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”.  Mas o que isso quer dizer?

Então, isso significa que o ator teve um tipo de acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como “derrame” em algumas regiões. Nesse tipo de situação, uma veia ou artéria se rompe no cérebro, vertendo sangue em seu interior. Geralmente as pessoas que passam por esses quadros são portadoras de hipertensão arterial. Além disso, Ana Maria Braga, parceira de trabalho e amiga de Tom há mais de 20 anos, desabafou:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: