Search
Close this search box.

Laudo relata que jornalista Oswaldo Eustáquio está paraplégico e mulher dele desabafa: “Aperto no coração”

Um dos casos mais polêmicos dos últimos tempos ganhou um novo episódio nesta quarta-feira (3).

Há cerca de um mês, o jornalista Oswaldo Eustáquio acabou preso, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, após descumprir critérios da prisão domiciliar e se aproximar da Praça dos Três Poderes, o que estaria proibido. Oswaldo Eustáquio é conhecido por apoiar o presidente Jair Bolsonaro com suas pautas. Então, após a prisão dele uma grande ocorrência tomou as manchetes. Isso porque a mulher de Oswaldo Eustáquio afirmou que ele teve uma fratura numa vértebra da coluna e estava sem o movimento das pernas. A situação estourou na mídia, gerando discussões sobre o que teria acontecido nas redes. Agora o caso volta à tona com força total.

Na quarta-feira de hoje (3) a esposa de Oswaldo, Sandra Terena, trouxe novas informações e desabafou sobre o quadro do marido:

“Com um aperto no coração, informo que meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio recebeu hoje o laudo com quadro de paraplegia, com previsão de 3 meses de internamento.” Mas não é só isso.

O jornalista Rodrigo Constantino também comentou o caso:
“O quadro não é irreversível e continuamos orando por um milagre. Eustáquio ficou paraplégico sob a custódia do Estado após uma prisão inconstitucional determinada pelo STF em um inquérito que prossegue com réus presos desde abril de 2020.”

A história segue repercutindo amplamente nas redes.

Da Redação do Acontece na Bahia.