Lancha com cinco amigos desaparece no mar depois de sair da costa do Rio de Janeiro: “Ele disse que as coisas estavam ruins”

Uma notícia tem deixado os internautas apreensivos nesta manhã de terça-feira (2). Uma lancha com cinco amigos está desaparecida desde o último sábado (30), depois de iniciar uma viagem marítima do Rio de Janeiro a Fortaleza.

De acordo com informações do site G1, a Marinha recebeu pedidos de ajuda da embarcação chamada de “O Maestro” ainda na segunda-feira (1). No entanto, as equipes de busca ainda não localizaram o grupo.

Conforme as informações, a embarcação fez contato pela última vez próximo à região de São João da Barra (RJ), onde supostamente desapareceu depois da mensagem.

Entre os tripulantes estão Ricardo, o empresário Domingos Sávio, um mecânico, um pescador e o comandante da embarcação. O nome completo dos tripulantes não foi divulgado.

A mulher de um dos navegantes, Vitória Magalhães, falou com a imprensa e informou que teve informações do marido que a situação da viagem era ruim e que a embarcação já havia apresentado um problema no motor pouco antes da viagem.

“Quando eu falei com ele, em nenhum momento ele me pediu ajuda, socorro. Ele disse que as coisas estavam ruins, mas estavam continuando viagem para Vitória. Então, eu deixei passar. Quando foi no sábado, que eu não consegui entrar em contato com ele, e nem no domingo, foi que eu entrei em contato com a Marinha”, afirmou Vitória.

Assim, após tentar contato sem sucesso com o marido no sábado e domingo, a mulher contatou a Marinha, que iniciou as buscas pelo grupo.

Da última vez que a mulher fez contato, o seu marido informou que as condições do mar estavam ruins e que as roupas e comidas da tripulação estavam molhadas.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: