“Lamentável”: Luiz Bacci detona Wesley Safadão por trabalhar com presença de DJ Ivis em show

O apresentador Luiz Bacci, de 37 anos, informou que não compareceu ao show do cantor Wesley Safadão, em razão da apresentação confirmada de DJ Ivis no palco. Ivis estava preso em uma cadeia do Ceará desde o dia 14 de julho, pela acusação de agressão da ex-mulher, Pamella Holada.

O apresentador da RecordTV, por meio dos stories, no Instagram, disse que não foi ao evento no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e mostrou descontentamento com o artista que acompanha mesmo antes de “São Paulo saber da sua existência”…

‘‘Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos. Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco’’.

Bacci comparou a atitude de Wesley Safadão de colocar DJ Ivis no palco a um ‘tiro de fuzil’ para cima da lei Maria da Penha.”Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica”, lamentou.

O apresentador alertou para a possibilidade do cantor Wesley perder prestígio ao tomar atitudes como esta. Bacci disse que o músico deve ser reintegrado à sociedade, mas aparecer como estrela de um evento é demais.

‘‘Deve ter alguém querendo acabar com a carreira sólida e honesta do Wesley. O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro palco do evento do Safadão e ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira’’, pontuou.

DJ Ivis participou ontem no “Garota Vip”, de Wesley Safadão, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Wesley Safadão anunciou, no mês passado, que seu novo DVD contará com uma canção que traz a assinatura de DJ Ivis.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: