Ladrões que roubaram carga em Morro do Chapéu liberaram reféns em Baixa Grande. Caminhão roubado foi localizado.

 

Depois de roubarem um caminhão baú, repleto de produtos de limpeza, num trecho da rodovia BA-052 próximo à cidade de Morro do Chapéu, quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram presos por investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), com o apoio da Polícia Militar. A captura dos assaltantes aconteceu no município de Barra, tendo os policiais apreendido o caminhão, de placa NZU-4543.

Domingos Ribeiro Lopes, Paulonele Lopes da Silva, Rafael Rocha do Nascimento, Ginaldo Pereira Guedes Júnior e outros dois criminosos, ainda não identificados, renderam o motorista e o ajudante, fazendo-os reféns. Após o roubo, na quinta-feira (6), eles foram abandonados num local ermo, no município de Baixa Grande.

Um veículo Fiat Strada, com restrição de roubo, utilizado para transportar a quadrilha até o caminhão baú, também foi apreendido. Investigações conduzidas pela 14ª Coorpin e pelo Garcif ((Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras) indicam o envolvimento do bando em assaltos a bancos no estado. Os comparsas de Domingos, Paulonele, Rafael e Ginaldo estão sendo procurados.

Fonte: Camaçari Notícias.