Karol Conká responderá na Justiça por fala preconceituosa direcionada à Nordestinos: “O mínimo que nós queremos é respeito às nossas tradições”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (11). Mesmo após sua eliminação do reality Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká ainda tem dado o que falar. Desta vez, a cantora terá que responder na justiça pela sua fala problemática e preconceituosa sobre os nordestinos.

Conká recebeu um processo civil público da Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo (Anesp) juntamente com a rede Globo. Assim, a Anesp pede uma retratação publica de Karol sobre sua fala preconceituosa feita durante o programa.

“O mínimo que nós queremos é respeito às nossas tradições. Isso tem que acabar, isso é doloroso. As nossas crianças têm que brincar sem medo de passarem pela chacota, de baterem na cabeça, de serem humilhadas. Nós não vamos parar enquanto esse tipo de situação acontecer “, comentou Francis Bezerra, fundadora da Anasp.

Além da retratação pública, o processo implica nas doações de cestas básicas e uma nota enviada à imprensa.

Da redação Acontece na Bahia.