Karol Conká é indicada ao paredão pela líder Sarah e internautas especulam recorde de rejeição: “Menos de 99% dos votos eu nem comemoro”,

Uma notícia causou burburinho nas redes nesta manhã de segunda-feira (22). A rapper e participante do BBB21 Karol Conká encontra-se atualmente em uma situação delicada. Após colocar sua carreira em xeque devido às suas atitudes questionáveis no reality Big Brother Brasil a cantora se depara com seu primeiro paredão.

Neste domingo (21), após muita especulação na casa, a líder Sarah revelou ao público seu desejo de indicar a rapper para o paredão. “Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (…) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes”, justifica. Assim, a expectativa com o paredão desta semana é alta.

Assim, a internet já se mobilizou e puxou a hashtag #FORAKAROLCONKA que está bombando no twitter, Instagram e todas as outras redes sociais. O assunto está sendo extremamente debatido nas redes e ansiedade para a terça-feira, dia em que os resultados serão divulgados, é gigante.

Diversos internautas demonstraram sua insatisfação com a cantora e seu desejo que ela seja retirada da casa. “Se a Karol receber menos de 99% dos votos eu nem comemoro”, afirmou um usuário do twitter.

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: