Justiça tira Gusttavo Lima da Mansão e Andressa permanecerá na casa com os filhos

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita começou a ser marcada por conflitos impensáveis há pouco tempo. Alguns dias atrás, os dois viajaram juntos para se reconciliar, mas parece que o clima mudou bem rápido. Isso porque agora a Justiça determinou que o cantor deixasse a grande mansão onde vivia com a família. Mas o que aconteceu?

Segundo o colunista Lucas Pasin, a determinação judicial obrigou que Gusttavo saísse da mansão. Então, Andressa Suita deve permanecer no imóvel com os filhos. Depois disso, Gusttavo se mudou para um apartamento de luxo, numa das áreas mais nobres de Goiânia. O sertanejo está no prédio mais chique da cidade, onde cada apartamento vale cerca de R$4 milhões. Entretanto, essa não era a vontade de Gusttavo. Logo no início da separação, o cantor falou que não queria que a situação fosse parar na Justiça e que tudo poderia ser acordado entre ele e Andressa:

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz.”

Contudo, parece que mesmo com a conversa de reconciliação e com o pedido de Gusttavo, Andressa resolveu dar prosseguimento nas ações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: