Search
Close this search box.

Justiça nega habeas corpus e DJ Ivis permanece preso por tempo indeterminado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Após ter sido divulgado um vídeo em que aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, Iverson de Souza Araújo, DJ Ivis, foi preso preventivamente e precisou raspar o cabelo ao dá entrada na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima pontes, em Aquiraz, no Ceará, presídio de segurança máxima.

A prisão do compositor aconteceu nessa quarta-feira (14), e nesse último sábado (17), a justiça negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Ivis e com esta decisão ele permanecerá preso por tempo indeterminado a disposição da justiça. Havendo a condenação por lesão corporal, DJ Ivis poderá pegar a pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto. Mas não é só isso…

DJ Ivis foi preso em um condomínio de luxo na última quarta-feira (14), no município de Alquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, após a ex-mulher divulgar vídeo de circuito interno de segurança do apartamento em que viviam, sendo agredida por DJ Ivis na frente da filha e de outras duas pessoas.

Da redação do Acontece na Bahia