Justiça intima Dra. Deolane a esclarecer “ofensas” contra o ex-morador de rua Givaldo: “Tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém”

O ex-morador de rua Givaldo Alves voltou a aparecer nos noticiários. Ele ficou famoso após apanhar do marido de uma mulher com qual foi pego se relacionando dentro de um carro no DF. Agora, a influenciadora Deolane terá que esclarecer as supostas “ofensas” feitas contra Givaldo. Foi expedido um mandado de intimação pela juíza Cristina Elena Varela Werlang, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Tatuapé, em São Paulo. Tudo começou quando Deolane comentou o caso nas redes sociais. Para ela, as atitudes de Givaldo foram desrespeitosas, afundaram a mulher que se envolveu com ele e portanto ele não deveria ter ficado famoso. Ela disse:

“Eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’. Que Deus me perdoe, senhor, e ainda esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento[…]Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem.” Mas não termina aí.

Givaldo, que agora está de vida nova por causa da fama, aproveitou para colocar Deolane na Justiça. Nas redes sociais, Givaldo escreveu o seguinte sobre o caso: “Já que a doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou. E agora ela terá que responder.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: