Connect with us

Regional

Justiça decreta prisão de prefeito afastado de Uruburetama, acusado de abusar sexualmente de pacientes

...

A Justiça decretou a prisão do médico e prefeito afastado de Uruburetama, José Hilson de Paiva, acusado de abusar sexualmente de pacientes durante atendimentos ginecológicos na cidade e no município de Cruz, também no Ceará. Também foram determinados mandados de busca e apreensão em dois endereços.De acordo com as vítimas, os crimes vêm ocorrendo há mais de 30 anos, desde 1986.

Os crimes eram filmados por ele mesmo, sem permissão das mulheres. A investigação procura vítimas recentes para evitar impunidade de médico acusado de crimes sexuais.

Na quarta-feira (17), o Ministério Público do Ceará havia solicitado a prisão preventiva do acusado. O argumento da Promotoria de Justiça de Uruburetama, publicado nesta quinta-feira (18), para solicitar a prisão foi de que José Hilson poderia comprometer as investigações do caso por conta da “influência no município e no meio político”. Também foi determinado pelo Poder Judiciário mandado de busca e apreensão em dois endereços, um em Uruburetama, outro em Fortaleza.

(Fonte: Tribuna do Ceará)

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.