Justiça cita cantor Belo e a esposa por dívida em hospital e o valor em questão divide opiniões

Um caso ganhou destaque desta quarta-feira (24). Dessa vez, um conhecido cantor voltou à mídia pouco tempo depois de ser preso. Mas afinal, o que aconteceu?

O cantor Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, de 46 anos, enfrentou dias difíceis depois de ser preso. Contudo, agora o nome dele voltou ao foco por conta de um processo que recebeu. Já há algum tempo, Belo está enfrentando um processo na Justiça de um hospital particular. Mas o que chamou bastante a atenção é o valor dessa ação.

De acordo com o portal SBT, a Justiça de São Paulo está há meses tentando citar não apenas Belo, mas também a esposa dele, a influenciadora Gracyanne Barbosa, a pagarem uma dívida com um hospital particular. Entretanto, essa ação já estava em andamente antes do problema da prisão, mas voltou a repercutir nas redes por conta do valor baixo. O valor da ação de cobrança por prestação de serviços é de R$3000,00. Mas não termina por aí.

Além disso, no show irregular do qual Belo é acusado de participar, episódio que resultou na sua recente prisão, o pagodeiro teria recebido cerca de R$ 65 mil por sua apresentação. Inclusive, durante os trabalhos no caso do show, a polícia foi até a casa do cantor a aprendeu dinheiro vivo. Nas redes sociais, pessoas questionaram o fato do cantor não quitar a dívida, visto que ela é pequena diante dos cachês que ele supostamente recebe.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: