Juntos desde 2008, Ivete Sangalo e Daniel geram suspeita de separação

Um grande clima de suspense surgiu depois que o casal Ivete Sangalo e Daniel Cady aparecer  sem usar alianças há semanas, gerando uma suspeita de separação. Tanto a cantora quanto o nutricionista costumavam sempre usar as aliança e deixa-las bem aparentes. Contudo, mais recentemente nenhum dos dois têm usado o anel de casamento, fato incomum na história deles.

Nas ultimas aparições o casal não se preocupou em deixar a ausência das alianças passar discretamente, exibindo várias vezes as mãos. Além disso, de acordo com o portal Metrópoles, Ivete estaria na casa de sua irmã, Cynthia Sangalo enquanto Daniel estaria numa casa do casal que fica na Praia do Forte.

Outra coisa que chamou a atenção, foi o fato de que já se passou mais de 1 mês desde a última vez que os dois apareceram usando as alianças, depois disso, ambos apareceram com os dedos livres.A cantora e o nutricionista estão juntos desde 2008 e têm 3 filhos. Marcelo é o mais velho, de 10 anos, Helena e Maria são as gêmeas caçulas, de 2 anos.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial por parte do casal. Ademais, Ivete segue usando a foto dos dois se beijando no seu perfil.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: