Julius de “Todo mundo odeia o Chris” presta solidariedade ao menino João Pedro

Muito conhecido no Brasil por interpretar o Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris, o ator Terry Crews usou as redes sociais para prestar solidariedade à família de João Pedro, que tinha 14 anos. O jovem foi morto enquanto acontecia uma operação policial na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio De Janeiro.

O ator se expressou nesta quarta-feira, dia 10, falando sobre a luta por justiça e por igualdade:

“Eu sou o Terry Crews e gostaria de expressar a minha solidariedade à família de João Pedro. Eu apoio todos vocês na sua luta por justiça, na luta para dar fim à da violência policial, tanto aqui nos Estados Unidos quanto no Brasil. Eu apoio os ativistas negros brasileiros, eu apoio as pessoas que vivem nas favelas, eu apoio as mães das vítimas e todos que lutam contra o racismo e contra a violência.” Disse Terry.

Coincidentemente, quando interpretou o papel de Julius, Terry passou por muitas cenas que pautavam a questão racial.Nelas, ele sempre aparecia aconselhando os seus filhos na série e os motivando, dando exemplos de negros que atingiram o sucesso e sempre fechando com a icônica frase: “E se ele desistisse?”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: