Juliette é a grande campeã do Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos

E nesta quarta-feira (05) o Brasil ganhou uma nova milionária: Juliette Freire, da Paraíba.

Juliette foi um dos maiores nomes dessa edição do reality. Seu grande destaque foi para os recordes extraordinários de ganho de seguidores nas redes sociais enquanto confinada, atingindo mais de 23 milhões de seguidores somente no Instagram e se tornando a participante com mais seguidores enquanto estava dentro do programa. Um dos administradores das suas redes sociais, o João Lucas, contou como está sendo os trabalhos.

“Sempre estamos no timing certo da postagem, do compilado de vídeos de algum episódio. Entendemos o que o público quer ver, e passeamos por todas as personas de Juliette: cantora, maquiadora, engraçada, paraibana”.

 

VIDA E INFÂNCIA

Juliette é filha da cabeleireira Dona Fátima e do mecânico Seu Lourival. Sua infância foi pobre e simples, tendo momentos de dificuldades financeiras a acompanhando ao longo de toda a vida. Desde os seis anos de idade ela já ajudava a mãe em um salão de beleza. Ela possui quatro irmãos mais velhos: Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, filhos apenas de seu pai, mas que foram cuidados por sua mãe quando ela conheceu seu Lourival.

Aos 19 anos, Juliette perdeu a irmã mais nova, Julienne, à época com 17 anos, morrer vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

“Quando eu nasci, eu já me senti culpada, porque eu era uma única filha da minha mãe. Depois a minha irmã que tirou minha culpa, só que ela morreu”, comentou Juliette dentro do programa.

Durante a seletiva para o programa, inclusive,  Juliette explicou que sua personalidade está muito relacionada à morte da irmã. “Eu assumo o risco de viver. Era uma pessoa antes dela morrer e outra depois. É como se sentisse que minha vida é breve e eu preciso fazer o que posso para aproveitá-la. Seja lutando pelo que quero na vida ou em um jogo”, disse Juliette.

A campeã do BBB21 é formada em Direito, mas começou a trabalhar como maquiadora enquanto estava na faculdade para ajudar a pagar as contas já que precisou mudar de cidade para cursar. Hoje em dia ela diz que ganha mais como maquiadora, chegando a ter em meses ( como dezembro) que fatura em torno de R$14mil.

“Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, disse a paraibana no confinamento.

Mas nem tudo é fácil como parece.  Há quatro anos, Juliette e outras três amigas abriram um estúdio de maquiagem em João Pessoa. Mas, com a pandemia do novo coronavírus, a empresa precisou ser fechada por falta de clientes e eventos. No passado, inclusive, ela precisou voltar para a casa da mãe e receber o auxílio emergencial.

Com muitos altos e baixos dentro do programa, com episódios de humilhações, xenofobia e garra, Juliette é a grande campeã do Big Brother Brasil, recebendo um premio de R$1,5 milhões.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: