Juazeiro: Família faz apelo após advogada conceituada de 48 anos desaparecer

A história de uma advogada chamou a atenção nesta quarta-feira (20). Depois que ela desapareceu, a família fez um apelo. Confira as informações do portal Edenevaldo Alves sobre o assunto e sobre como entrar em contato:

“A advogada Glória Micheline Lima Fonseca, de 48 anos, natural de Belém do São Francisco (PE), está desaparecida desde o último dia 16 de janeiro na cidade de Juazeiro (BA).

Ela reside na rua Deputado Bolívar Santana, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro (BA), e chegou a dar entrada no mesmo dia na UPAE de Petrolina (PE), após ter sido encontrada por pescadores no Rio São Francisco, lado da cidade pernambucana.

A família recebeu a informação que Glória passou a noite do dia 16/01 em observação no pronto atendimento, porém dia 17/01 ela desapareceu novamente. Os familiares não obtiveram mais nenhuma informação sobre o paradeiro da advogada que sofre Transtorno Depressivo e faz uso de medicações controladas.
Qualquer informação pode ser feita pelos contatos: (74) 9 9195-1898 – Bárbara (PRIMA) / (75) 9 9254-5108 Ricardo (PRIMO)”

Da Redação do Acontece na Bahia.