Juazeiro: Casal coloca geladeira com alimentos na frente de casa para ajudar necessitados: ‘Quem tem, põe. Quem não tem, tira’

Uma linda história chamou a atenção dos internautas baianos nesta manhã de sábado (3). Um casal de Juazeiro, no Norte da Bahia, deu um show de empatia na cidade com a criação da “geladeira solidária”. O equipamento fica na porta da casa deles com alimentos para ajudar as pessoas necessitadas.

O casal, morador do bairro São Geraldo, é formado pela professora Juci Souza, que teve a ideia de fazer a geladeira, e seu marido Edvan Souza.

O projeto funciona como um armazém solidário, em que pessoas com maiores condições financeiras deixam alimentos dentro da geladeira para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Assim, os necessitados chegam e pegam o que precisam para se alimentar.

“Eu vi alguém fazendo e encheu meu coração de alegria. E replicamos aqui. Quem tem, põe. Quem não tem, tira”, afirmou.

“Alguém me perguntou se tinha alguém precisando de geladeira. Eu disse que tenho um projeto que vi alguém fazendo e ele nos doou”, afirmou a professora, que teve a geladeira doada por um colaborador.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: