Jovem vendedora recebe tapa no rosto depois de fazer sugestão a cliente irritado

Uma jovem vendedora teve um final de semana difícil. No último sábado, dia 3, um cliente se irritou e perdeu a linha dentro da loja. Na frente de todos os presentes, ele deu um tapa no rosto da vendedora depois que ela tentou ajudá-lo.

Era tarde na cidade de Caraguatatuba quando tudo ocorreu. De acordo com o portal Globo, a vendedora de 20 anos estava atendendo o homem, que estava irritado pois não conseguiu fazer o cadastro num chip que adquiriu na manhã daquele mesmo dia. A vendedora tentou ajudar ele, fez uma sugestão e logo depois recebeu um tapa no rosto:

“Ele não queria fazer a troca, mas como estava com problema expliquei que precisava ficar com o chip para poder ver com a operadora. Como ele não cedia, perguntei se ele não queria comprar outro chip, assim poderia levar os dois. Foi quando ele me deu um tapa no rosto.”

Depois disso, o homem tentou sair do estabelecimento. Contudo, as pessoas que estavam presentes ficaram a frente da porta e impediram que ele fugisse. Então, a polícia chegou ao local e levou o homem até a delegacia. Porém, depois de dar a sua versão dos fatos, ele foi liberado.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: