Jovem trans desaparecida é encontrada sem vida em rio

Quando ainda era madrugada, na última segunda-feira (10), a transexual Alice Garrefa de 25 anos, foi encontrada sem vida num rio.Alice trabalhava como maquiadora e estava desaparecida há cerca de uma semana.

De acordo com informações do portal Globo, a jovem de 25 anos desapareceu no dia 3 de agosto. Desde então as buscas por Alice começaram, até que ela foi localizada morta no Rio Piracicaba, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Ainda segundo o portal, foi registrado no boletim de ocorrência que Alice estaria num motel com um homem pouco antes do seu desaparecimento. A mãe da jovem relatou que ela teria sido ameaçada por um homem com quem mantinha um relacionamento.Ele seria de Santa Catarina, da cidade de Florianópolis.

Além disso, informações das autoridades revelam que Alice pode ter ficado apenas 10 minutos dentro do motel. Depois de sair do estabelecimento, ela adentrou um veículo branco. A partir desse momento, a jovem sumiu. Mais informações e pistas estão sendo coletadas para a investigação do caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: