Jovem se livra de facada após homem jogar cadeira de bar em mulher suspeita

Um caso inusitado tomou as redes nesta terça-feira (29). Isso porque um rapaz conseguiu escapar por muito pouco. Mas afinal, o que aconteceu?

Circula nas redes sociais um vídeo que está bastante comentado. Nele, um grupo com três mulheres se aproxima do jovem rapaz conversando e depois começam a discutir. Então, de repente um delas saca uma grande faca e começa a perseguir o rapaz. Nessa hora, ele percebe o risco e começa a correr também. Contudo, a mulher se aproxima cada vez mais, ensaiando golpear o rapaz pelas costas.

Mesmo se esforçando para correr, a impressão é que ele acabará atingido inevitavelmente. Entretanto, nessa hora alguém toma uma atitude. Na esquina do outro lado da rua de onde a perseguição começou, um grupo de pessoas estava reunido ouvindo música e bebendo. Elas já estavam prestando atenção na discussão e várias começaram a filmar a briga. Então, quando o rapaz e a mulher se aproximam do grupo, uma pessoa pega uma cadeira plástica, dessas comuns em bares, e arremessa contra a a mulher.

Apesar de não acertar a suspeita em cheio, o impacto é o suficiente para que ela caia no chão. O rapaz aproveita a vantagem e foge do local. Desconfiada, a mulher olha para o grupo e se levanta. Ela ainda tenta voltar a correr, mas desiste quando percebe que não conseguirá alcançar o jovem. Até o momento, não se sabe em que cidade aconteceu, mas pela música de fundo, que foi lançada recentemente, sabe-se que esse vídeo aconteceu há no máximo um mês atrás.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: