Jovem que morreu em desabamento no mercado era funcionária do estabelecimento

Uma notícia chocou o Brasil nesse final de semana. Após o desabamento de prateleiras num grande supermercado, uma jovem de 21 acabou perdendo a vida. Agora, constatou-se que ela uma funcionária do estabelecimento.

Após a divulgação do desabamento, as redes sociais foram tomadas pelo episódio. A história ganhou destaque e repercutiu rapidamente. Contudo, a dúvida acerca das possíveis vítimas era absoluta. Depois da queda, uma grande operação começou. Uma coalisão entre os bombeiros, a polícia, as equipes médias e outros agentes agiu por mais de 10 horas para completar o resgate. Então, foi divulgado que a jovem Elane, de 21, estava no local onde as prateleiras caíram e não resistiu. Ela nasceu no estado do Pará e fazia parte da equipe do mercado onde tudo ocorreu, no Maranhão. Além dela, outras 8 pessoas ficaram feridas. Depois disso, as autoridades se manifestaram.

O poder público instaurou uma investigação e já está apurando o caso. Técnicos devem analisar as imagens e outras evidências para chegar a uma conclusão mais precisa. Além disso, a empresa lamentou o ocorrido e afirmou que prestara todo o apoio necessárrio.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: