Jovem que matou a própria amiga pediu arma ao namorado policial segundos antes

A história da jovem que matou a própria amiga repercutiu amplamente. Então, nesse sábado (14) surgiram novas informações sobre o caso. Mas o que aconteceu?

A jovem Ketlen, de 21 anos, foi morta com um tiro na rua de uma boate em Aparecida de Goiânia. A jovem atuava como garota de programa na região e perdeu a vida após brigar com uma moça. A principal suspeita do crime foi identificada como uma amiga de Ketlen, de 19 anos, que já morou junto com ela. Além disso, as duas teriam brigado justamente por conta de dívidas antigas de quando viviam juntas. Contudo, ninguém havia entendido como essa amaiga conseguiu uma arma tão rapidamente. Então, agora as novas imagens revelaram tudo.

Imagens de uma câmera mostram a suspeita, de nome Nayara, exaltada enquanto conversava com o namorado policial e com outras 2 pessoas. Ela havia acabado de brigar com Ketlen. Em seguida, é possível ver que ela pede a arma do namorado e insiste, mas sem explicar para que quer. Entretanto, o policial entrega a arma a ela sem hesitar e a jovem sai correndo logo depois. As duas outras pessoas reclamam com ele e questionam porque ele cedeu, mas o rapaz não muda de postura. Então, nessa hora um disparo acontece e todos ficam em alerta. A  jovem foi em direção a Ketlen e atirou sem pensar duas vezes, matando a amiga. Diante destas novas informações, as autoridades já identificaram os envolvidos e estão trabalhando assertivamente no caso.

Da Redação do Acontece na bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: