Jovem que estava desaparecida há 4 dias é encontrada sem vida na Bahia

Uma jovem que estava desaparecida há 4 dias foi encontrada sem vida na Bahia. Aos 18 anos, Giovanna Bonifácio Oliveira tinha o sonho de estudar fora do país. Mas o que aconteceu?

De acordo com o portal Radar 64, Giovanna desapareceu no último sábado na cidade de Guaratinga, onde morava com a família. Ela enfrentava um quadro de depressão e já havia desaparecido antes, mas sem demorar a reaparecer. Contudo, dessa vez ela sumiu por dias, fazendo com que a população da cidade se manifestasse nas ruas cobrando uma atitude do poder público. Então, os Bombeiros a Polícia Civil, Militar e a Polícia Rodoviária Federal criaram uma coalisão para encontrar Giovanna.

Ainda segundo o portal, pessoas relataram ter visto Giovanna próximo a estradas e a uma zona de mata. Depois de 4 dias de buscas, na tarde desta quarta-feira (4), a jovem foi encontrada, mas infelizmente estava sem vida. A estudante foi localizada por moradores da zona rural dentro de uma lagoa. Até o momento, não foi confirmado o que provocou a morte. Além disso, um familiar dela disse que o fato da jovem não ter conseguido realizar um curso no exterior agravou as crises.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: