Jovem que estava desaparecida é encontrada sem vida em um matagal: “Teria sido um amigo”

Nesta quarta-feira (28), uma notícia trágica ganhou destaque nas mídias sociais, porque o corpo de uma jovem, que estava desaparecida em João Pessoa, na Paraíba, foi localizado em um matagal.

A jovem Patrícia, de 22 anos, estava desaparecida desde o último domingo (25) após realizar uma viagem para visitar um antigo colega de escola. A jovem tinha saído de Caruaru, Pernambuco, com destino a João Pessoa, Paraíba.

Jonathan Henrique era amigo da vítima há mais de 10 anos e é o principal suspeito do crime. Imagens de uma câmera de segurança flagraram Jonathan andando de moto com algo similar a um cadáver no colo.

A suspeita é de que a causa da morte tenha sido asfixia mecânica, pois não haviam sinais de luta, ferimentos por arma branca ou marcas de tiro. A perita do caso relatou, ainda, que o suspeito é uma pessoa extremamente organizada e fria, devido à forma que o corpo foi encontrado, com sacos plásticos, pés amarrados e lençóis cobrindo o rosto.

Também foi localizado um carrinho de mão com roupas que podem ter sido usadas pela vítima. Já no apartamento do suspeito, foram encontrados objetos de ocultismo, escritos perturbadores e uma lista com o nome de cerca de 20 mulheres, incluindo o de Patrícia.

Da redação do acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: