Jovem que desapareceu depois de ir ao dentista finalmente é encontrada

A saga da jovem desaparecida após ir ao dentista finalmente teve um final feliz. Desde o último dia 9 a família buscava por Natasha Antunes Rodrigues, de 15 anos.

Como é comum para muitos jovens, Natasha foi ao dentista para a realizar uma manutenção de rotina no seu tratamento odontológico no bairro Samambaia, em Brasília. Contudo, a garota não havia voltado para casa e desapareceu, gerando grande preocupação. Depois disso, o cartão de crédito usado no pagamento da consulta foi encontrado no banheiro do consultório, enrolado num papel com o telefone e nome da mãe dela.

A mãe chegou a dizer que acha que o que a filha fez aconteceu de maneira premeditada. Depois disso, o pai da garota fez um apelo: “Filha, é seu pai que está falando. Eu te amo demais, volta para mim. Eu vou cuidar de você, você vai vir morar comigo. Eu não deixo ninguém fazer mal para você não. Por favor, diga que ela pode me ligar. Eu estou aqui para o que ela precisar”. Porém, a filha sempre teve um bom comportamento, inclusive costuma tirar ótimas notas na escola, o que deixou todos confusos sobre a motivação do sumiço. Felizmente, agora Natasha reapareceu. De acordo com o portal Metrópoles, o próprio pai de Natasha confirmou que ela foi encontrada e está bem.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: