Jovem que desapareceu após sair para churrasco é encontrada sem vida 3 semanas depois

Uma notícia bem triste continua abalando o povo nessa quinta-feira (04). O corpo da jovem Maria Helena, de 22 anos, foi encontrado ontem em Curitiba e segundo a polícia, o namorado  se apresentou a delegacia e o autor do assassinato e da ocultação do corpo é o seu namorado.

Maria estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro, quando tinha ido a um churrasco na casa do namorado. Segundo o assassino, os dois iniciaram uma briga e para contê-la, deu um mata leão. Após isso, seu irmão o ajudou a a retirar o corpo da vítima da casa e esconde-lo em uma estrada da Região Metropolitana de Curitiba. Assim que o namorado confessou o crime, a polícia iniciou a busca no local descrito e encontrou.

O namorado foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver ( assim como seu irmão) e homicídio qualificado. Maria Helena trabalhava em um shopping, tinha um filho de 5 anos e segundo a família, eles não tinham conhecimento do relacionamento da jovem. Em protesto, um carro foi queimado na frente da casa do namorado.

Da Redação do Acontece da Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: