Jovem promotor tira camisa e veste cachorrinho que tremia de frio no metrô

Nas últimas semanas, diversas regiões do país foram atingidas por uma intensa friaca, tendo até nevado em algumas cidades. Em momentos assim, os animais de rua passam por verdadeiros apertos. Vendo um cachorrinho nessa situação, um homem tomou uma atitude única: tirou a própria camiseta para agasalhar o animalzinho abandonado.

Tudo aconteceu no metrô da maior cidade do Brasil, São Paulo. Aos 33 anos, Felipe Paulino não pensou duas vezes antes de ajudar o cachorrinho. De acordo com o portal Rercord, o jovem promotor de vendas estava com o irmão e com um amigo quando avistou o animal no chão:
“Nós somos do Guarujá e estávamos indo para a rua 25 de março. Eu vi ele de longe, tremendo demais, era um dia bem frio na cidade. Abaixei, fiz carinho, mas não tinha nenhum pano na mochila. Aí minha primeira reação foi tirar a blusa e dar pra ele”

Depois de ser aquecido, o cãozinho demonstra felicidade e começa a abanar o rabo. O momento foi registrado, e chegou à milhares de pessoas. Entretanto, para Felipe, ele não fez nada demais:

Eu não fiz nada de mais, quis ajudar, não imaginava toda essa gente. Procurei ele na volta das compras e não achei. E eu também estava longe de casa, não tinha muito o que fazer. Mas gostaria de reencontrá-lo para ajudar agora na busca de um la

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: