Jovem perde a vida enquanto fazia vídeo para aplicativo: “Não sabia que estava carregada”

Um jovem 19 anos, da cidade de Kabal, no Paquistão, morreu com um tiro enquanto gravava um vídeo para o aplicativo TikTok. Na câmera, Hamidullah “fingiu” suicídio com uma pistola, mas não sabia que estava carregada. A morte aconteceu nesta quinta-feira (20) e foi confirmada pela polícia local. As informações são do Arab News.

Segundo a polícia, Hamidullah era bastante conhecido localmente através das redes sociais. O propósito do vídeo para o TikTok era fingir um suicídio, e para isso, o jovem utilizou a arma de um amigo. Outros colegas o filmavam no momento em que ele apontou a pistola para si mesmo e puxou o gatilho.

“O jovem morreu no local”, disse o oficial de polícia sênior Badshah Hazrat. Com o desfecho trágico, o vídeo não foi postado no TikTok do jovem, mas a polícia informou que as imagens têm sido compartilhadas por pessoas da região. “O jovem era famoso localmente e ativo no TikTok”, acrescentou o oficial de polícia.

Jovem pregava peças no TikTok

Hamidullah tinha mais de 21 mil seguidores no TikTok, e quase 600 vídeos postados. Grande parte do conteúdo do jovem era pregando peças em amigos ou mostrando a vida no vale onde ele morava.

 

Com Textos e informações do portal BHAZ

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: