Jovem pai de gêmeos desabafa após perder esposa com Covid-19:”Dois anjinhos para me dar força”

Um jovem pai de 24 anos está vivendo dias difíceis. Pouco depois de dar a luz aos seus filhos gêmeos, a esposa dele faleceu. A moça de 23 anos precisou ser internada após ser diagnosticada com Covid-19 e foi transferida quando começou a entrar em trabalho de parto.

De acordo com o portal Globo, Larissa Blanco, de 23 anos estava internada num hospital em Botucatu, interior de SP. Durante o parto, o primeiro bebê nasceu de maneira tranquila, e o casal trocou sorrisos ao ver o filho. Entretanto, o segundo nasceu depois de algumas pequenas complicações. Diego Rodrigues, o pai das crianças, foi acompanhar os filhos e se despediu de Larissa.

Pouco tempo depois, ele recebeu a notícia que ela estava tendo uma hemorragia e precisou receber uma transfusão sanguínea. Contudo, mesmo com os esforços da equipe médica, ela ainda lutava contra os danos causados pelo Covid-19 e acabou não resistindo a essa soma de complicações.

Ainda segundo o portal, Diego também havia testado positivo para a doença dias atrás, mas já estava sem potencial para transmiti-la; felizmente os irmãos gêmeos testaram negativo.Com tudo ainda muito recente, o pai segue lutando e afirma: “Deus permitiu que ela deixasse dois anjinhos para eu cuidar, para me dar forças.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Regional.

Comente: