Jovem nordestina é aprovada na Universidade de Harvad

O nordeste comemora mais uma conquista e prova a sua força para o mundo. A história da vez é a da estudante Natália Cecília Carvalho Ribeiro que, aos 23 anos, foi aprovada em uma das instituições de nível superior mais prestigiadas do mundo.

A jovem alagoana vai estudar economia na Universidade de Harvad, nos Estados Unidos.Mas não é só isso! De acordo com o portal TNH1, Natália estada Relações Públicas na Universidade Federal de Santa Catariana, onde era embaixadora da Brasil Conference, um evento internacional.

E não acaba por aí! A estudante também foi escolhida para integrar um congresso da Organizações das Nações Unidas (ONU) que visa aprimorar o desenvolvimento econômico sustentável na América Latina.

Ainda segundo o portal, Natália irá se mudar para o exterior assim que as questões da pandemia forem amenizadas e por enquanto estudará online. Entretanto, a jovem tem a intenção de retornar à sua terra natal e aplicar o conhecimento adquirido para combater a pobreza e promover a educação.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: