Jovem músico morre no dia do seu aniversário após lutar contra complicações da covid-19

Nesta segunda-feira (19), mais uma fatalidade continuou causando comoção entre a sociedade brasileira.

Manassés Barros de Aragão, trompetista, natural de Anápolis, veio a óbito neste domingo (18), em decorrência de complicações causadas pelo novo Corona Vírus, exatamente no mesmo dia em que completaria 40 anos de idade. Considerado como referência no cenário musical, Manassés era um dos maiores nomes do trompete no estado de Goiás.

O músico estava internado desde o dia 4 de março, após ter dado entrada no Hospital Santa Barbara, em Goiânia. Não havendo melhora em seu quadro clínico, precisou ser entubado uma semana depois em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI), mas, ainda assim, não resistiu, deixando esposa e dois filhos.

O músico foi trompetista na banda sinfônica do antigo Centro Federal de Tecnologia (cefet), o que hoje é o Instituto Federal de Goiás (IFG).

Participou também da banda da Marinha, no Distrito Federal (DF). Além disso, tinha no currículo participações em shows e gravações de diversos artistas, como Milton Nascimento e outros astros da Música Popular Brasileira (MPB).

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: