Jovem morre enquanto jogava no celular depois de sair do mar

As atividades corriqueiras do dia a dia muitas vezes não demonstram os seus riscos. Mas, por conta de uma delas, uma família passou por uma difícil perda nessa semana. Aos 15 anos, um jovem morreu enquanto jogava no seu celular.

Tudo começou quando Luigi Nascimento estava com sua família num restaurante, na Praia de Atalaia, no Piauí. Ele começou a jogar no seu aparelho celular por algum tempo e até então nada de anormal aconteceu. Contudo, de repente ele sofreu uma forte descarga elétrica. Mas porque isso ocorreu, já que jogar no celular é uma coisa tão comum para os jovens?

O choque só ocorreu porque ele jogava ao mesmo tempo em que o aparelho estava conectado à tomada carregando. Além disso, informações preliminares dão conta de que o rapaz havia acabado de sair do mar e estava sem camisa. Porém, não se sabe ainda se isso contribuiu para gerar tensão e provocar a forte corrente elétrica. Depois disso, o serviço médico de urgência foi acionado, mas Luigi não resistiu. Agora, as autoridades estão apurando o caso junto a peritos e à companhia elétrica da região, para coletar dados e chegar numa conclusão concreta.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: