Jovem morre após mãe deixar vela acesa no quarto e trancar a porta

Sendo um dos países mais religiosos do mundo, o Brasil têm as velas como objetos importantes em inúmeras crenças. Então, para muitos Brasileiros, é até um hábito deixar uma vela acesa no quarto. Contudo, uma jovem acabou morrendo por conta disso. Mas o de fato aconteceu?

A Angélica Coelho da Paixão, de 18 anos, morreu depois que a mãe deixou uma vela acesa no quarto dela. O episódio aconteceu na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um dos motivos que mais chamou a atenção foi o local onde a vela foi colocada e o que a mãe fez depois disso. Informações preliminares dão conta de que a mulher colocou a vela embaixo da cama, trancou a porta do quarto e saiu de casa. Depois disso, o fogo se alastrou e tomou conta do cômodo. Os bombeiros foram até o local, porém, vizinhos conseguiram resgatar Angélica. Então, a jovem foi levada ao hospital, mas não resistiu. Mas por quê a mãe dela fez isso?

Segundo relatos dos vizinhos, a mãe tem problemas psicológicos. Além disso, Angélica também seria portadora. As autoridades já iniciaram as investigações e devem ouvir a mãe da jovem em breve.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: