Jovem modelo é morta quando chegava ao trabalho

Na manhã desta quinta-feira (26) uma jovem modelo foi surpreendida e morta. Aos 27 anos, ela chegava no seu local de trabalho como em mais um dia comum, mas  não conseguiu sequer adentrá-lo. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo aconteceu quando Daiana dos Santos da Silva chegava ao seu trabalho. Além de ser modelo fotográfica, ela também trabalhava num salão de beleza na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Bastante prestigiada, a jovem era especialista em beleza negra, focando-se em cabelos cacheados e crespos. Então, quando chegou ao salão para trabalhar e estacionou a sua moto, um homem surpreendeu ela com um ataque.

O rapaz atacou Daiana com facadas no pescoço e no tórax. Por conta da gravidade dos ferimentos, a modelo não resistiu. De acordo com as autoridades, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da jovem. Ele tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. Agora as autoridades investigam o que motivou o crime. Além disso, nessa mesma outras duas mulheres foram mortas pelos companheiros no estado. Daiana exaltava a beleza negra e seu trabalho na estética como uma forma de militância, não apenas para a quebra de padrões na moda, mas também como expressão política.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: