Jovem Médica é internada na UTI após ser picada por cobra enquanto tomava banho de cachoeira

Um momento de diversão acabou se transformando numa verdadeira corrida pela vida. Enquanto aproveitava um banho de cachoeira com as amigas no último final de semana, uma jovem médica foi surpreendida com a picada de uma jararaca. Sabendo dos riscos, começou uma corrida para socorrer a doutora.

Tudo corria bem para as amigas que curtiam o fim de semana na Cachorreira Serra Azul, em Nobres, no Mato Grosso. Contudo, um grito ecoou repentinamente, chamando a atenção. Era a médica Dieynene Saugo sendo picada duas vezes por uma Jararaca. O veneno dessa espécie causa intensa dor e pode oferecer grande risco à vida.

Sabendo disso, o grupo procurou socorro. Depois do incidente, Dienny foi levada ao Hospital Municipal De Cuiabá onde recebeu o soro antiofídico. Entretanto, a médica precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva de um outro hospital da rede privada.

Em um comunicado, a família explicou o que aconteceu: “Ontem ela teve um incidente em um passeio em Nobres e, infelizmente, foi picada por uma cobra, e se encontra internada na UTI, mas já está aos cuidados de pessoas maravilhosas.”

Suspeita-se que a serpente tenha sido arrastada pela correnteza e caído na cachoeira, provavelmente estava mais agressiva por conta do estresse da situação. O parque lamentou o ocorrido e relatou que, em cerca de 9 anos de funcionamento, nada parecido aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: