Search
Close this search box.

Jovem mãe de quatro filhos que foi morta no DF, vinha recebendo ameaças há um ano

Uma triste notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (25). A jovem Thatiele da Cruz Ferreira, de25  assassinada a tiros na manhã desse sábado (24).  vinha sendo ameaçada há 01 ano, segundo as informações dadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), obtidas por meio de depoimento da irmã da vítima. A vítima foi morta por volta de 11h próximo ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II, na Quadra 8, Conjunto 12, do Setor Oeste da cidade.

De acordo com informações, Thatiele era solteira e mãe de quatro filhos que eram criados por uma irmã dela, Tatiane da Cruz Ferreira, que foi até a polícia prestar esclarecimentos. À polícia, Tatiane disse que na noite de sexta-feira (23), a vítima dormiu em sua casa. Informou ainda que ela saiu de casa por volta de 11h e foi encontrada sem vida próximo da casa de Tatiane.

Em depoimento, Tatiane informou que sua irmã “não tinha responsabilidade com os filhos, visto que sempre esteve envolvida com pessoas de má índole”. Disse ainda que sabia que sua irmã vinha sendo ameaçada, porém não tinha informações sobre os autores. Tatiane contou que Thatiele foi testemunha de uma tentativa de homicídio e que seu testemunho desagradou os envolvidos que começaram a ameaçá-la. Este foi o motivo, segundo um familiar, de a vítima estar sem endereço fixo. Há alguns dias Thatiele havia dito na casa da irmã que “estava lascada e ferrada”, sem explicar o motivo.

A PCDF analisa os antecedentes criminais da vítima pois segundo Tatiane, no ano passado Thatiele foi presa preventivamente mas não deu detalhes sobre o motivo. O crime é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) que trabalha inicialmente com a possibilidade de homicídio.

Da Redação do Acontece na Bahia