Jovem larga marido para se casar com o sogro 36 anos mais velho que ela e os dois têm filho juntos

Uma história inusitada chamou a atenção dos internautas neste sábado (24). Trata-se da história da noiva que antes do casamento acontecer trocou o noivo pelo sogro.

Uma Jovem dos Estados Unidos da América (EUA), de 25 anos, chamada Mackenzie Yocum, estava noiva e prestes a se casar com seu namorado da adolescência, porém tudo mudou a partir do momento em que ela se apaixonou pelo Jeff Scholl, de 61 anos. Jeff era sogro de Mackenzie, ou seja, pai de seu noivo.

Em entrevista ao jornal The Sun, Mackenzie contou que ela e Jeff começaram a tem um caso quando seus relacionamentos estavam em crise. Mackenzie, que trabalha em uma rede de supermercados, contou que estava há seis anos com o ex-noivo quando a relação começou a desandar. Nessa época, ela recebeu apoio do sogro, que estava se separando da esposa, com quem tem três filhos. Depois disso, os dois começaram a ter um caso que durou seis meses, enquanto ainda estavam com seus antigos parceiros.

A jovem relatou também que ela e Jeff chegaram a ser flagrados pelo seu ex-noivo, o qual no momento da descoberta contou para Mackenzie que sabia da traição e foi embora da cidade, cortando definitivamente qualquer relação com ela e com o pai.

Durante a entrevista ela falou:

“As únicas coisas das quais eu me arrependo são não ter sido honesta e ter começado um relacionamento com Jeff antes de acabar nossas antigas relações. Nós deveríamos ter sido honestos com os nossos sentimentos e falado que não estávamos felizes”

Além do filho, vários familiares de Jeff também cortaram contato com ele e com a nova companheira. O mesmo aconteceu com a família da jovem, já que alguns familiares deixaram de fala com ela. Hoje, o novo casal tem um filho de cinco meses, chamado Wyatt, e Jeff lamenta ter perdido contato com o filho mais velho.

“É muito doloroso não ter mais uma relação com o meu filho. Espero que um dia isso se acerte. Eu sinto que nunca tive uma chance de me explicar porque ele nunca me, ele só me excluiu das vidas dele e agora nós vivemos em cidades diferentes. Quero que ele saiba que eu sinto muito, mas ele não estava feliz com a Mackenzie e está feliz no seu novo relacionamento, então todo mundo está feliz”, diz Jeff

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Internacional.

Comente: