Jovem jornalista do SBT se envolve em acidente de trânsito e Policia descobre que ele não tinha habilitação

Após ser criticado por colegas da emissora por sua postura e pelas suas falas em entrevista. Outra polêmica surgiu nesta sexta-feira (23). Se trata do jovem jornalista, Dudu Camargo,de 22 anos, apresentador do telejornal, Primeiro Impacto. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no final de semana. E detalhe, o jornalista estava sem a carteira de habilitação.

Segundo o portal Metrópoles, o acidente teria ocorrido na manhã de domingo (18/04). O apresentador que na ocasião, conduzia um Mercedes Benz, teria colidido com uma moto na Avenida Morumbi, em cruzamento com a Rua Alvarenga, que fica na Zona Leste.

Ainda de acordo com o portal, após ocorrido a Polícia Militar foi acionada, e se deslocaram para o local. Quando os agentes pediram os documentos, foi constatado que o jornalista Dudu não tinha CNH e o outro rapaz que estava envolvido no acidente também estava irregular, pois só tinha autorização para dirigir carros.

Ambos indivíduos foram ao  89º Departamento Policial para assinar um termo pelo acidente, e por estarem conduzindo veículos sem  está com as devidas documentações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: