Jovem influenciadora que estava desaparecida desde o feriado é encontrada sem vida

Nesta terça-feira (1) uma família chorou a perda precoce de uma jovem. Aos 27 uma influenciadora foi encontrada sem vida. Mas afinal, o que aconteceu?

Nos dias de hoje, muitas jovens iniciam carreira como influenciadoras digitais. Elas falam sobre beleza, bem-estar e diversos assuntos relacionados ao universo feminino. Essa jovem era uma delas. De acordo com a mídia local, a jovem Alexis Sharkey, que vivia nos Estados Unidos, desapareceu após um grande feriado do país, o Dia de Ação de Graças. Então, desde o feriado a família estava muito preocupada sem saber o que fazer. Contudo, hoje Alexis apareceu, infelizmente, sem vida. Pessoas encontraram a influenciadora morta numa perto de uma rodovia na cidade de Houston. Mas não é só isso.

Além disso, canais locais noticiaram que a jovem estava em crise com o marido. Eles eram casados há cerca de um ano, mas a jovem já pensava em se divorciar. Entretanto, até o momento, não se sabe se esse desejo de se separar tem alguma relação com a morte dela. Agora as autoridades investigam o que motivou o ocorrido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: