Jovem influenciadora digital de 21 anos perde a vida em grave acidente de carro enquanto voltava de viagem

A influenciadora digital Ana Karoline Santana, de 21 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na noite da última terça-feira (07). O acidente aconteceu na BR-232, na altura do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

A influenciadora estava passando o feriado em uma praia com amigos. Na volta para casa, o motorista do veículo em que estava bateu com outro carro, com uma placa de combustível e depois perdeu o controle, capotando. O corpo de Ana foi arremessado para fora do veículo.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O condutor e uma outra pessoa que estava no veículo saíram do carro antes do socorro chegar. Os paramédicos tentaram reanimar a influenciadora, mas ela já estava sem vida.

Antes de viajar, a mãe da jovem havia pedido para que ela não saísse de casa, pois estava com medo da viagem. Mesmo com o pedido, Ana saiu e disse que queria ir para aproveitar o feriado. A jovem tinha uma filha de quatro anos.

Como ela foi arremessada para fora do carro, a suspeita é de que estava sem o cinto de segurança. A polícia agora investiga se o motorista estava sob efeito de álcool e quem seria a segunda pessoa no veículo.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: