Jovem grávida é morta pelo namorado na frente da mãe: “Tentei socorrer mas não consegui”

Uma família está lidando com a triste perda precoce de uma jovem de 15 anos. Grávida, ela perdeu a vida depois de ser atacada pelo namorado na cidade de Mucuri, no Sul da Bahia. Mas o que aconteceu?

De acordo com informações do portal Globo, a adolescente estava chegando em casa na última segunda, dia 26, quando tudo aconteceu. Pouco antes disso, o namorado dela esteve no local e falou com a sogra, perguntando se a jovem havia saído. Como a resposta foi positiva, ele se irritou muito e disse que cobraria explicações sobre onde ela estava. Então, quando a adolescente chegou em casa, eles tiveram uma breve discussão e o acusado atacou a jovem com um golpe de faca no pescoço. Percebendo a agressão, a mãe dela tentou intervir, mas não conseguiu. Mesmo estando  com a filha de 1 ano dos dois no colo, a mulher foi ferida pelo genro na barriga e a bebê também acabou ferida, mas na perna.

Logo depois o rapaz fugiu rapidamente do local. Vizinhos tentaram ajudar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. A bebê de 1 ano recebeu assistência médica, contudo, a jovem não resistiu e morreu no local. A polícia militar chegou a ser acionada pouco antes das 21 h. No chamado, foi informado que uma menina sofreu golpes de faca na região do Triângulo Leal. Chegando lá, a polícia foi informada que o Samu já havia chegado e também constatou a morte da jovem. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: