Jovem finge ser assaltante para entrar em casa com Dum Ice e Cristian Bell: ‘Tô me tremendo todo’

Um momento de tensão que não passou de uma ‘brincadeira’. Foi o que aconteceu com os influencers baianos Dum Ice e Cristian Bel, e alguns amigos dos dois, quando acharam que a casa deles estava sendo assaltada.

Foi através de um vídeo que um jovem, identificado como Tito Gaiato, anunciou “uma ação criminosa”. Ao chegar na residência, um menino atende e o assaltante de mentira pediu um quilo de alimento para fazer doação.

Quando o menino tenta entregar o alimento, o jovem anuncia o assalto de mentira. Tito Gaiato invade a casa e encontra os comediantes, onde pede para que todos deitem no chão e entreguem os aparelhos celulares. Ele ameça, em determinado momento do vídeo, que irá “soltar o dedo”, dando a entender que poderia atirar.

Veja:

Segundo o site jornal Correio, Tito Gaiato, após o vídeo do assalto de brincadeira viralizar nas redes sociais, gravou outro vídeo pedindo perdão aos influencers vítimas da “trollagem”, aos fãs deles e à mãe de Cristian, que ficou nervosa com o vídeo. “To aqui para pedir desculpas a todos os fãs de Dum e Cristian Bell pela brincadeira que eu fiz de ir lá e ‘assaltar os caras’. Tentei fazer uma trollagem, mas ninguém entendeu esse lado, pensaram de outra forma. Também quero pedir desculpas à mãe de Cristian Bell que ficou nervosa quando viu o vídeu. Me desculpa, sou louco mesmo, mas não vai acontecer mais”, afirmou.

Categoria(s): Regional.

Comente: