Jovem ex-prefeito perde a luta contra o coronavírus e deixa cidade em luto

Uma cidade ficou muito triste nesta segunda-feira (28). Isso porque um jovem ex-prefeito deixou o município para sempre. Mas afinal, o que aconteceu?

O jovem Fábio Fernandes, de 46 anos, ocupou o cargo de prefeito na cidade de Mamanguape, na Paraíba. Recentemente, ele acabou infectado pelo coronavírus. Então, precisou ser internado e logo depois recebeu sedação e intubação. Contudo, mesmo lutando para sobreviver, o ex-gestor teve uma piora aguda e não resistiu. Mas não é só isso.

Fábio Fernandes trabalhou como líder do executivo entre os anos de 2005 e 2008. Na época, ele chamou a atenção por ser um representante do povo bastante jovem, que ascendeu rapidamente. Além disso, em 2016 ele concorreu novamente, mas não conseguiu ser eleito. O PSDB da Paraíba lamentou a morte do jovem político: refeito. O partido ressalta a atuação política de Fábio e a importância para o município que governou. “A direção estadual externa o profundo voto de pesar e se solidariza com a família e amigos do ex-prefeito neste momento de tristeza e dor pela morte prematura do gestor”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: