Jovem ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica morre aos 31 anos

Na tarde desta sexta-feira um triste ocorrido tomou as manchetes. A jovem ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Ana Paula Scheffer, foi encontrada sem vida. Mas o que aconteceu?

Depois da carreira de atleta, Ana Paula, de 31 anos, estava trabalhando como técnica de ginástica rítmica na cidade de Cascavel, no estado do Paraná. Informações preliminares dão conta de que Ana Paula Scheffer foi encontrada dentro de sua casa na cidade de Toledo. Ela estaria deitada na cama por volta do meio-dia de hoje, dia 16, e já estava sem vida quando a mãe chegou no local. Além disso, até o momento a família não tem ideia do que aconteceu pois Ana não reclamava de dores e nem estava doente. A hipótese é de ela tenha sofrido um mal súbito, como um infarto fulminante. Contudo, somente os exames periciais poderão confirmar o que realmente aconteceu. Diante da situação, a mãe dela desabafou:

“Ela era uma menina muito alegre, muita querida. Nunca me deu trabalho, era muito amorosa. Foi nosso orgulho, meus dois filhos são orgulhos para mim. Vai ser mais difícil, porque parece que é um sonho o que estou passando. A hora que cair a ficha vai ser difícil.”

Da Redação do Acontece na Bahia.