Jovem entregador é humilhado em condomínio: “Seu lixo, quanto você ganha por mês?

Um jovem entregador de comida passou por um episódio difícil nessa semana. Ao chegar num condomínio de alto padrão, ele foi humilhado por um dos moradores.Além dos insultos sofridos, o jovem rapaz ainda foi obrigado a ouvir que teria inveja da cor da pele do agressor.

Tudo aconteceu na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. No momento em que realizava a entrega do pedido ao morador do condomínio de luxo, Matheus Pires foi xingado e sofreu preconceito racial. A mãe de Matheus, Maria Pires, divulgou o momento nas redes, gerando uma massiva repercussão:

“Aqui não vai acontecer nada. Você entendeu?Sabe o que vai acontecer com você no futuro? Desempregado…Você trabalha de motoboy! Seu lixo, quanto você ganha por mês? Você não tem nem onde morar, moleque!Você tem inveja dessas famílias daqui. Você tem inveja disso aqui, moleque”- diz o morador enquanto aponta para a pele do seu braço- Você nunca vai ter isso aqui. Meu nome tá na Bíblia!”

Em seguida, o jovem não perde o respeito e responde ao morador:
“Meu nome também está na Bíblia: Matheus! Eu tenho uma vida fora daqui, eu posso ter a mesma coisa que o senhor.”

Mantendo o mesmo discurso, o morador continua o insultando:
“Seu nome é Matheus agora? Você vai mentir aí…Você é um analfabeto!”

Depois que foi divulgado, o episódio já indignou milhares de pessoas e está entre os assuntos mais comentados da semana.O caso já foi registrado na polícia e as autoridades estão apurando a denúncia.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: